Mãe relata que ela, o marido e os outros filhos sofrem violência psicológica praticada pelo menor
À Polícia Militar de Goianésia foi acionada na tarde de quinta-feira (23) para atender uma ocorrência de ameaça no setor Celina Park Residencial, região leste da cidade. No local, uma mulher relatou que o próprio filho, um adolescente de 16 anos, teria ameaçado matar ela e demais moradores da casa.
De acordo com o depoimento da mãe, o rapaz apresenta há algum tempo um comportamento agressivo, além de violentar psicologicamente ela, o padrasto e os irmãos. Na quinta-feira, o menor saiu pela manhã e retornou a casa a tarde portando uma faca e fazendo ameaças a todos que estavam presentes no local.
Na tentativa de conter o filho, a mãe chamou o tio do garoto para ajudar. Os dois iniciaram uma discussão e posteriormente, entraram em luta corporal. O tio foi ferido no braço e resolveu acionar a polícia. O adolescente, muito nervoso, saiu correndo dizendo que iria arrumar uma arma de fogo e retornaria para matar o tio e o padrasto e, se caso tivesse policiais na casa, atiraria neles também.
Assim que as características físicas e dados do menor foram colhidos, a equipe de patrulhamento iniciou buscas pela região, mas não conseguiram encontrá-lo. Algumas horas depois, a família acionou novamente os policiais alegando sofrer mais ameaças do rapaz. Os policiais se dirigiram ao local, mas o menor fugiu ao perceber a aproximação das viaturas.