Equipes da CPE realizaram, na madrugada desta segunda-feira (27), a prisão de dois indivíduos acusados de terem matado, com requintes de crueldade, o senhor Adão Bento de Almeida, de 43 anos, no Setor Nova Petrópolis, em Planaltina de Goiás.
Segundo informações colhidas no local do crime, Adão, juntamente com a sua esposa e suas duas filhas, chegavam em casa no veículo da família, um VW-Gol, quando foram surpreendidos por três indivíduos na porta da residência.
O trio abordou Adão, que resistiu à ação e entrou em luta corporal com os autores, mas acabou sendo morto a pedradas em via pública. O veículo foi danificado pelos assaltantes e deixado no local.
A partir das informações, as equipes da CPE efetuaram intensas diligências e conseguiram localizar dois suspeitos do crime em endereços distintos. Em poder de um deles, foram encontrados dois aparelhos celulares subtraídos do interior do veículo da família.
Em poder do outro, foi apreendido um revólver calibre 38. Os dois foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo crime de latrocínio.