Por volta das 13h desta terça-feira (31/03), policiais militares faziam patrulhamento pelo setor Norte de Planaltina de Goiás, quando deparam-se com um homem de 23 anos na via pública, desferindo pauladas na cabeça da vítima, um homem de 27 anos.
No momento das agressões, o autor estava acompanhado do padrasto de 45 anos. Diante do fato, os policiais militares realizaram a prisão do agressor e acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros que conduziu a vítima para o hospital com ferimentos na cabeça e no braço esquerdo. De acordo com a vítima, ele estava sendo acusado de ter furtado o celular do autor do fato.
O agressor também foi questionado e informou que desferiu pauladas na vítima, pois ela havia roubado o telefone dele na madrugada anterior com emprego de uma faca e buscando se vingar, chamou o padrasto para ajudá-lo a reaver o aparelho.
Diante do fato, o agressor foi apresentado na Delegacia de Policia onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O envolvimento do padrasto será investigado.