Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (29/08), em virtude de uma ocorrência de homicídio na GO-116, nas proximidades da terceira ponte, em Formosa.
No local testemunhas relataram aos policias que, ao chegarem pela manhã, depararam-se com o corpo de Alcides Gonçalves Ribeiro, de 39 anos, dentro de um quarto e com um pedaço de madeira ao seu lado.
Segundo informações colhidas no local, na noite anterior, à vítima e o acusado Elias Camelo dos Santos Moura, de 32 anos, que também é funcionário da fazenda, estavam ingerindo bebida alcoólica, quando em determinando momento tiveram um desentendimento.
Elias teria golpeado Alcides com um pedaço de madeira, em seguida aos relatos, os policiais isolaram a área e acionaram a Perícia e o IML.
De posse das características do acusado, foi realizado um cerco na cidade de Formosa, onde por volta de 21h, outra equipe da Polícia Militar, localizou o indivíduo em um bar no Parque da Colina.
O acusado que é considerado foragido da justiça, onde teria que cumpria pena no regime semiaberto, alegou legítima defesa, pois segundo ele, Alcides teria ido em sua direção com um machado, quando ele se apoderou de uma madeira e desferiu quatro golpes.
Após o fato, Elias entrou em uma região da mata e seguiu em direção a cidade de Formosa, até ser localizado. Mediante ao fato, Elias recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio, sendo encaminhado até à Central de Flagrantes de Formosa.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Jader Silva - Cmt CPT
Capitão Rodrigues - 2ª Companhia