Segundo informações, à vítima estava trabalhando como segurança no Premier Shopping no momento do crime
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (10/12), por volta das 15h30, uma equipe foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de importunação sexual no Premier Shopping localizado no município de Planaltina-GO.
Mediante à denúncia, a equipe deslocou-se até o local quando visualizaram o acusado de 40 anos detido e imobilizado por populares. Segundo relatos da vítima, uma mulher de 23 anos, ela trabalha com segurança do shopping e estava em serviço quando o indivíduo se aproximou por traz lhe tocando. Ainda segundo à vítima, ela tentou sair de perto, contudo, o homem insistiu em persegui-la e, em determinado momento, chegou a passar as mãos em suas nádegas e abaixou as calças.
Diante da situação, os demais seguranças do shopping foram acionados e ao observar a presença masculina o homem tentou fugir do local, quando foi contido até a chegada da equipe. O acusado foi detido pela PM em seguida encaminhado até à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.