Versão apresentada pelo autor e por uma testemunha se contradizem. Vítima pode ter sido morta por engano
A Companhia de Policiamento Especializado de Formosa (CPE), efetuou a prisão de um indivíduo acusado de homicídio, ocorrido neste sábado (02/05), na Rua 6 do Parque Lago em Formosa.
Equipes da CPE, após tomarem conhecimento do fato, e com base nas características apontadas por testemunhas, iniciaram diligências pela região. A equipe logrou êxito na captura o indivíduo, na Rua 7 do Parque Lago. O homem de 27 anos confessou à autoria do crime, dizendo que estava consumindo bebida alcoólica com à vítima, quando iniciou-se uma discussão.
Após uma discussão, o indivíduo desferiu vários golpes de faca na vítima, que acabou não resistindo, momentos depois, próximo a residência.
No entanto, uma versão apresentada por uma testemunha ao Portal Foca Lá, contradiz ao do agressor, segundo esta, o indivíduo estava no local em uma confraternização, após uma discutir com outra pessoa, identificado apenas pelo primeiro nome, chamado Diego.
Rosimario interferiu na discussão, dizendo que: "se fosse bater nele, teria que passar por cima del primeiro".
A vítima foi atingida com golpes de faca, no rosto e no tórax. Rosimario foi encontrado em um lote baldio ainda na Rua 6.
Rosimario Ferreira do Prado tinha 32 anos, segundo áudios enviados ao Portal Foca Lá, ele teria filhos.
Elias Mangueira Lopes · Audio - Testemunha, homicídio Parque Lago
O autor do delito que se encontra cumprindo pena, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. O indivíduo foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Formosa, onde foi autuado em flagrante.
A investigação será comandada pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, comandada pelo Delegado Danilo Meneses.
Equipe CPE
SGT Cleomar,
CB M Lopes,
3º SGT Campelo
SD Jarllis
CMT Capitão Jader Silva