Por volta de meio-dia de quarta-feira (4), uma denúncia de violência doméstica encaminhou equipes da Polícia Militar até a Rua 29, nas proximidades da moagem, no Setor Nordeste, em Formosa.
No local, as equipes fizeram contato com uma mulher de 23 anos de idade, a qual relatou que, com a ajuda de um vizinho, foi até um bar, buscou o marido, um homem de 42 anos, e o levou para casa, onde o colocou para dormir.
Momentos depois, ao acordar, o indivíduo, sem nenhum motivo aparente e ignorando o fato que a companheira está grávida de três meses e estava com uma criança de sete meses no colo, passou a agredir a jovem e a jogou contra a parede.
Em virtude da pancada, a vítima desmaiou e mesmo assim continuou sendo agredida no rosto. A vítima ainda relatou ser corriqueiras as agressões que se acentuam quando o companheiro está embriagado.
Após os relatos, a vítima foi encaminhada à presença do médico-legista, que constatou as lesões, e o acusado, que negou as agressões, recebeu voz de prisão foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado.