Batida aconteceu na DF-128, na noite deste domingo (03/10), no acesso à Planaltina de Goiás. Motorista do veículo de passeio ficou preso às ferragens e morreu no local
Batida entre uma van e um carro de passeio deixou um morto e seis pessoas feridas, na noite deste domingo (3), no Distrito Federal. O acidente aconteceu por volta das 22h, na DF-128, na pista que dá acesso a Planaltina de Goiás (GO).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, um GM Classic, ficou preso às ferragens, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O condutor da van, de 53 anos, sofreu ferimentos no rosto, nos braços e pernas, e foi levado pelos bombeiros para o Hospital de Base, em Brasília. No momento do socorro, ele estava "consciente, orientado e estável".
Um casal de irmãos, de 13 e 8 anos também ficaram feridos. Os jovens tiveram escoriações e, no momento, do atendimento, se queixavam de dores no corpo. Eles também foram levados para o Hospital de Base, junto com outras duas pessoas, que não tiveram o estado de saúde informado.
Já uma idosa de 60 anos, que se queixava de dores nos braços e na região das costas, foi atendida e transportada para o Hospital em Planaltina de Goiás.
Todo o socorro durou cerca de quatro horas e meia, e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros do DF e Goiás, além do Samu e da Polícia Militar do Distrito Federal.
Os órgãos não souberam informar em que veículos estavam cada uma das vítimas e nem como aconteceu a batida. A perícia vai apontar as causas do acidente.