Um policial militar foi atingido por disparo de arma de fogo na perna; No confronto, sete suspeitos também foram alvejados
Na quarta-feira (29) por volta das 14h30, policiais militares da Companhia Destacada do Batalhão de ROTAM sediado em Luziania, após receberem informações de que indivíduos de uma organização criminosa se encontravam numa chácara, na zona rural da cidade, e que esse local suspostamente serviria como depósito de armas de fogo, drogas e veículos roubados, deslocaram ao local informado e, ao fazer o adentramento à propriedade rural, foram recebidos com vários disparos de arma de fogo, dando início a violento confronto armado.
Um policial militar foi atingido por disparo de arma de fogo na perna. No confronto, sete suspeitos também foram alvejados, o SAMU foi acionado e constatou os óbitos no local. Outros criminosos se evadiram pela zona de mata.
No local, ainda foram encontrados dois veículos, sendo um deles um Renault/Sandero de cor preta roubado na cidade de Anápolis no dia 20/04/2021.
Com os criminosos, foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm com três munições intactas, com Kit rajada, uma pistola calibre .380, com duas munições intactas e cinco revólveres calibre 38, com oito munições intactas e 21 deflagradas.
Dentro do veículo roubado os policiais encontraram uma carabina calibre 38, um aparelho bloqueador de sinais de satélite, duas máquinas de cartões de crédito, uma máscara e uma balaclava.
Todos os objetos foram exibidos e apreendidos na Delegacia de Polícia.
O policial Militar ferido foi socorrido e conduzido para ao hospital regional de Luziânia, onde se encontra internado e fora de perigo.