A suspeita é de que Joevani tenha sido morto sufocado com um travesseiro
Uma mulher da cidade de Dallas, Texas, Estados Unidos, matou o próprio de filho de 8 anos. Segundo informações da imprensa local, a polícia foi acionada pela mulher que afirmou que o menino, Joevani Antonio Delapene, tinha morrido. Ao chegarem no local, as autoridades encontraram Tisha desacordada e o garoto morto na cama.
Ainda de acordo com a polícia, Tisha teria dito a um familiar, horas antes de cometer o crime, que “demônios” pediram para que ela sacrificasse o menino. A suspeita é de que Joevani tenha sido morto sufocado com um travesseiro.
Além do crime de infanticídio, a mãe vai responder por resistência à prisão. Os familiares fizeram uma vaquinha virtual para custear as despesas do enterro do garoto. “Joevani tinha uma espírito positivo e brincalhão. A natureza carinhosa tocou incontáveis vidas e trouxe muitas, muitas amizades”, diz o texto no site para arrecadar fundos.
“Ele tinha uma sorriso contagiante e um coração ainda maior. Pedimos qualquer doação para o seu funeral”, explica a família. Tisha foi levada para a delegacia e, depois, transferida para a penitenciária. A Justiça não determinou uma fiança para o caso.
Informações: Metrópoles