O "celular" comprado pelo rapaz custou 310 mil wons sul-coreanos, quantia que na cotação atual equivale a cerca de R$ 1.580
Um adolescente tailandês pagou uma pechincha em um iPhone 7. O jovem, porém, se surpreendeu quando o celular foi entregue em sua casa: ele recebeu uma mesa no formato do celular.
Ao se deparar com anúncio, o jovem estranhou o valor do smartphone, que estava mais barato do que o convencional. Por outro lado, os custos com o frete estavam mais elevados que o habitual. Mesmo assim, o rapaz se convenceu de que aquela era uma “excelente compra”, segundo informado pelo site Oriental Daily.
Ao receber o pacote, o jovem soube que algo estava errado. A caixa com a encomenda era muito maior que de um celular e, de fato, havia um tipo de iPhone ali, mas não como ele esperava.
O iPhone 7 era, na verdade, uma mesa de centro no formato do celular. O jovem não considera que foi alvo de má-fé do site, e admitiu que se tivesse lido a descrição do produto, antes de comprá-lo ansiosamente, saberia do que ele realmente se tratava.
A versão de mesa do “iPhone 7”, comprada pelo jovem, está anunciada no site da fabricante pelo preço de 310 mil wons sul-coreanos, quantia que na cotação atual equivale a cerca de R$ 1.580.