Ele passou por três cirurgias de risco e, segundo informações do hospital de Juliaca, Vergara sofreu lesões no fígado e hemorragia grave
Ele passou por três cirurgias de risco e, segundo informações do hospital de Juliaca, Vergara sofreu lesões no fígado e hemorragia grave (Foto: Divulgação)
Um jogador de futebol peruano de 34 anos morreu em um acidente de carro, na última segunda-feira (2). Juan Pablo Vergara fazia parte do time Deportivo Binacionale ia para um treino quando sofreu o acidente. Nas redes sociais, o clube lamentou o acontecido. “Lamentamos esta perda irreparável e expressamos nossas condolências sentidas à família. Até sempre, Juan Pablo”, disse o Binacional no perfil.
De acordo com a mídia peruana, o jogador foi encaminhado ao hospital de Juliaca, cidade a mais de 1.200 quilômetros de Lima. Ele sofreu lesões no fígado e hemorragia grave e, segundo informações da instituição, passou por três cirurgias de risco e passou por três cirurgias de risco, mas não sobreviveu.
No automóvel estava outros dois jogadores do time. Contudo, eles sofreram apenas lesões leves. Juan Pablo estreou como profissional em 2003, no Universitário , passando em seguida por outras equipes como Sport Áncash, Sport Boys, César Vallejo, Real Garcilaso e UTC.
Com informações:
O Dia e UOL