Brooke deu à luz Palmer Rae. Já Ali viu nascer Hudsyn Blaire. As primas nasceram com uma diferença de 7 horas
As irmãs Brooke Dueringer e Ali White descobriram com apenas uma semana de diferença que estavam grávidas.
“Na verdade, Ali descobriu primeiro, preparou uma surpresa e nos contou na mesma noite”, disse Brooke, 28 anos, sobre o anúncio da gravidez de sua irmã. “Tive a sensação de que estava grávida também, mas não disse nada porque precisava saber com certeza.”
Uma semana depois, Brooke fez o teste de gravidez e veio o resultado: positivo!
“Ali me ajudou e contamos juntas para nossa família. Todos pensaram que ela tinha feito o teste de gravidez para mim e que era uma piada”, relembrou a jovem, aos risos.
Mas não era brincadeira: as irmãs, que moram a 10 minutos de distância uma da outra em Augusta, na Geórgia (EUA), estavam grávidas com o mesmo número de semanas de gestação.
Nos meses seguintes, ela compartilharam o mesmo obstetra e descobriram que ambas teriam uma menina.
“Compartilhamos todas as experiências típicas de mulheres grávidas juntas e ajudávamos uma a outra”, disse Ali, 25 anos (a caçula). “Nossas consultas médicas eram no mesmo dia quase todas as vezes.”
“Ali era uma espécie de cobaia e iria primeiro para a consulta no obstetra e depois voltava e me contava o que iria acontecer”, brincou Brooke.
CONTINUE LENDO ABAIXO
As irmãs relembraram uma vez que sua família brincou que talvez suas filhas fariam aniversário no mesmo dia, mas as irmãs nunca pensaram que isso realmente poderia acontecer. Os médicos afirmavam que elas dariam à luz com uma diferença mínima de 5 dias.
“Nossa mãe sempre dizia: ‘Podemos fazer as festinhas de aniversário para as meninas juntas se elas nascerem no mesmo dia’”, disse Brooke. “Mas eu não pensei que isso fosse acontecer.”
Tudo mudou quando, no nono mês de gestação, ela correu para o hospital após a bolsa estourar. Horas depois, foi a vez a irmã, Ali, sentir contrações em casa.
Ao final da tarde, as duas irmãs estavam internadas no mesmo hospital dando à luz suas meninas!
Os partos ocorreram no dia 6 de agosto, e foram tranquilos, sem quaisquer complicações.
Brooke deu à luz Palmer Rae. Já Ali viu nascer Hudsyn Blaire. As primas nasceram com uma diferença de 7 horas.
As recém-nascidas são as primeiros filhas das irmãs, bem como os primeiros netos das famílias Dueringer e White.
Ser mãe tem sido uma experiência extraordinária para as duas mulheres. “É incrível, não pensamos que isso fosse acontecer”, disse Brooke. “O nascimento delas só aproximou e fortaleceu nossa família”.
E assim como elas compartilharam a gravidez juntas, Brooke e Ali estão agora em licença maternidade juntas, observando o vínculo de suas filhas.
“É bom ter alguém com quem passar os dias”, disse Brooke sobre a licença-maternidade, acrescentando que elas já estão imaginando uma vida inteira de memórias que suas filhas terão juntas. “Ali e eu somos muito próximas, então elas definitivamente serão muito próximas também”.