À polícia descartou a suspeita de crime. Prêmio equivale a mais de R$240 mil
Gregory Jarvis de 57 anos foi encontrado morto após ganhar na loteria, nos Estados Unidos. O homem estava com o bilhete premiado no bolso no momento em que o corpo dele foi resgatado. A polícia descartou a suspeita de crime. O valor do prêmio será repassado aos familiares.
O prêmio lhe dava direito a 45 mil dólares após fazer um jogo no The Jack, em Caseville, no começo de setembro. A bolada equivale a R$ 243.751,50. Alguns dias após a conquista, ele retornou ao local, mas não conseguiu sacar a premiação. O motivo foi um problema no cartão. Mesmo assim, segundo informado pela polícia, Jarvis pagou rodadas de jogo para alguns clientes que estavam no estabelecimento. Depois de ir embora, ele não foi visto mais.
O sumiço de Jarvis mobilizou a polícia local. O corpo dele foi encontrado na praia de Huron County na última sexta feira, 24. No bolso da vítima estava a carteira e o bilhete premiado.
O chefe da polícia de Caseville, Kyle Romzek, informou que a suspeita é de que Jarvis tenha desequilibrado de um barco e batido a cabeça. “Foi aí que ele acabou na água”, esclareceu.