Messi abriu o placar para os argentinos; Al-Shehri e Salem Al-Dawsari marcaram para a seleção saudita
Messi se lamenta durante derrota da Argentina para a Arábia Saudita por 2 a 1 Photo by Charlotte Wilson/Offside/Offside via Getty Images
A Argentina foi surpreendida na estreia da Copa do Mundo nesta terça-feira (22) e perdeu para a Arábia Saudita por 2 a 1. A partida foi disputada no Lusail Stadium, em Doha.
A Argentina pressionou durante todo o primeiro tempo, abriu o placar com gol de pênalti de Lionel Messi, e teve outros três gols anulados por impedimento (dois de Lautaro Martínez e um de Messi).
No segundo tempo, a Arábia Saudita foi buscar a virada com gols de Al-Shehri e Salem Al-Dawsari. Os argentinos tentaram o empate até o final, mas não obtiveram sucesso e o jogo acabou 2 a 1 para os árabes.
A derrota na estreia do Mundial acaba com uma sequência de 36 jogos da seleção argentina sem derrota. O último revés aconteceu por 2 a 0 para o Brasil, na semifinal da Copa América de 2019.
A próxima partida da Arábia Saudita será contra a Polônia no próximo sábado (26), no Estádio da Cidade da Educação, em Doha. A Argentina joga no mesmo dia contra o México, no Lusail Stadium, em Lusail.
Veja os melhores momentos: