Crime aconteceu por volta das 06h da manhã desta quinta-feira (21/10), veja fotos dos acusados
Na manhã desta quinta-feira (21/10), por volta das 06:15h, à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de agressão física no Colégio Estadual Professor Claudiano Rocha no Setor Ferroviário localizado no município de Formosa-GO.
Mediante à denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado, quando visualizaram à vítima, uma mulher de 53 anos com o rosto completamente ensanguentado. Segundo relatos da coordenação do Colégio a nossa reportagem, à vítima teria chegado na instituição de ensino juntamente com outra funcionária do local para organizarem o Colégio como de costume, porém tiveram um descuido e deixaram o portão do imóvel destrancado, momento em que um indivíduo abriu o portão relatando à uma das funcionárias que a coordenação o teria contratado para realizar a poda das plantas, diante do relato do suspeito a funcionária deslocou-se até a dispensa para pegar um saco de lixo para o indivíduo, quando ele adentrou a escola deslocando-se até a secretaria onde estaria a outra funcionária.
Ainda segundo relatos da coordenação o indivíduo colocou um capuz no rosto e em seguida começou a agredir a mulher com vários socos na face, causando-lhe lesões, a vítima começou a gritar por socorro momento em que a outra funcionária escutou o chamado e saiu para a rua pedindo ajuda, quando os vizinhos escutaram e acionaram à Polícia Militar.
Nas imagens divulgadas pela nossa reportagem é possível visualizar dois homens se aproximando da escola, em seguida um deles entra no local e outro segue o caminho tomando rumo ignorado, veja vídeo:
Nesta imagem é possível visualizar o acusado saindo do Colégio tranquilamente após o fato, veja vídeo:
À vítima foi encaminhada até o Hospital Regional de Formosa, e encontra-se em estado estável apesar dos ferimentos. De acordo com os policiais, diligências foram realizadas pela região onde a equipe conseguiu localizar os 2 indivíduos identificados como Edenaldo Bezerra da Silva de 27 anos que possuí passagens pelo crimes sendo eles: artigo 155 (Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel), e 157 (Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência), e Ezequiel Pereira de Oliveira de 27 anos que também possuí passagens pelos crimes: 121 (homicídio), artigo 157 (Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência), artigo 14 (tentativa de homicídio), envolvidos nos fatos. O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.
Veja foto dos acusados:
Edenaldo Bezerra da Silva
Ezequiel Pereira de Oliveira
Ray
Fdp miserável, mereciam levar uma suuurraaaaa tbm pra mijar na roupa, Bando de desgrac@@@@ sou mds aonde vamos parar 🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️