Segundo a modelo, Kevin caiu do quinto andar após tentar fugir do quarto para escapar de um possível flagrante da esposa.
A mulher que estava no quarto com MC Kevin no momento da queda do funkeiro do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca é a modelo Bianca Domingues, de 26 anos. Em depoimento, ela relatou o consumo de álcool e maconha antes do acidente que matou o cantor no último domingo (16). A declaração foi dada à polícia na 16ª DP do Rio de Janeiro.
A modelo também contou que o cantor e amigos estariam sem dormir, e haviam misturado álcool com MD, droga com efeitos estimulantes e alucinógenos.
Leia mais abaixo sobre o momento da queda que levou à morte de MC Kevin.
Bianca disse à polícia que conheceu Kevin e cinco amigos em um quiosque na praia. Antes, eles tinham contato apenas pelas redes sociais. Lucas, um dos amigos do cantor, teria puxado assunto com a modelo.
No local, outro amigo do funkeiro, Jhonatas, teria contado que ele e Kevin fizeram um show juntos na noite anterior. Jhonatas teria dito que o grupo estava sem dormir, pois saíram do show e foram direto para a casa de um amigo, conhecido como "PK". Lá, eles teriam misturado a droga MD com bebidas alcoólicas.
Bianca contou que, no quiosque, antes de irem para o hotel, viu Kevin e os amigos ingerindo bebidas que pareciam ser gin e whisky, além de estarem fumando cigarros de maconha. Ela disse que aceitou beber e fumar com o grupo
Segundo a modelo, por volta das 17h20, Victor disse que Kevin estaria interessado em ficar com ela, mas que tinha que ser segredo, pois o funkeiro era casado. Ela também ouviu a promessa de que Kevin lhe daria "um presentinho".
Bianca topou o encontro e foi para o quarto 502, onde beberam champanhe. Lá, ela recebeu a proposta de ficar com Victor também. A modelo teria se negado em um primeiro momento, mas Kevin teria oferecido R$ 1 mil para que ela ficasse com os dois. Bianca teria cobrado R$ 1 mil de cada, e o cantor aceitou. O pagamento seria feito por transferência bancária assim que terminassem.
A modelo disse que começou a ficar com os amigos, primeiramente com Victor, que tinha camisinha. Um terceiro amigo, Jhonatas, teria aparecido para ficar com ela também, o que teria irritado Kevin. Jhonatas não se juntou e, momentos depois de deixar o local, voltou dizendo "estão vindo aí", "vai moiá".
Victor, então, teria dito para Kevin “sair fora”. A fala teria incomodado o funkeiro, por não ter feito sexo com Bianca mesmo com a promessa de pagamento.
Para escapar de um possível flagrante da esposa, Deolane Bezerra, Kevin teria ido até a varanda do quarto e chamado Bianca: “Vem cá, bebê, quero ficar com você".
Bianca teria ido até a varanda, mas, neste momento, Kevin já estaria encostado no parapeito. Ela contou ter desviado a atenção, porque havia ingerido álcool e fumado maconha, e que em um segundo momento Kevin já tinha passado as duas pernas sobre o parapeito da sacada.
A modelo contou, ainda, que viu ele descendo, ficar apoiado só com as mãos na parte mais baixa do parapeito e fazer um movimento como se fosse dar um impulso para acessar o andar de baixo. Porém, após o impulso, Kevin caiu. Bianca gritou para chamarem uma ambulância e Victor saiu correndo do apartamento para ver o que tinha acontecido com o funkeiro.
Bianca conta que permaneceu cerca de 10 minutos no quarto. Ela pegou suas coisas e, por nervoso, deixou o apartamento descalça. Um segurança de Kevin pediu para que Bianca se retirasse do local. Depois, ela teria ido andando para o hotel onde estava hospedada, também na Barra da Tijuca.
O corpo de Kevin foi enterrado nesta terça-feira (18), no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo.
MC Kevin morava em Mogi das Cruzes (SP), mas estava no Rio porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, no sábado (15). O evento era clandestino. A Secretaria Municipal de Ordem Pública informou que já identificou os responsáveis e que as medidas cabíveis serão tomadas.
Há duas semanas, Kevin teve um casamento simbólico com Deolane em uma praia do México. Os dois estavam juntos no último show do cantor.
O funkeiro também se envolveu em algumas polêmicas nos últimos anos. Neste ano, quatro policiais militares se sentiram ofendidos após publicações do cantor em redes sociais.
Em maio do ano passado, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus.
Em junho de 2019, o músico foi preso em um hotel de Belo Horizonte.