Dizem que nenhum dia se compara ao dia do nascimento de nossos filhos. No entanto, se olhar para a carinha de seu bebê pela primeira vez já é emocionante por si só, para Bryan Borges
A bebê Cecília estava apressada e não quis saber de esperar chegar até o hospital. Resultado? Ele precisou ajudar sua esposa Myllena Barbosa a fazer o parto da filha na portaria do prédio da cunhada.
“A maior experiência de nossas vidas”, confidenciou o esportista ao compartilhar um vídeo dos melhores momentos no Instagram. Nem o seu gol mais suado do Lateral direito do Clube Náutico Capibaribe chega aos pés deste momento!
Cecília nasceu com 46 centímetros e 2,9 quilos, na manhã da quinta-feira (1º), quando o casal estava indo para o hospital. Por causa da ruptura da bolsa e do aumento das contrações, o parto teve que acontecer perto da saída do edifício, ao lado da portaria.
A família mora em Recife e imagens mostram o momento em que o casal entra no elevador do prédio, por volta das 6h, e segue em direção à saída.
Segundo Bryan, Myllena começou a sentir contrações durante a tarde e ele acabou deixando os treinos para acompanhar a mulher. Foi no meio da madrugada que a bolsa estourou e eles entraram em contato com o médico, já que as contrações estavam cada vez mais fortes.
Quando Myllena saiu do elevador, ela ainda conseguia andar, mas antes de sair do prédio precisou sentar na poltrona no hall de entrada e Bryan se deu conta de que não daria tempo de entrar no carro e ir até o hospital. Cecília mal chegou ao mundo e já está mostrando que não veio a passeio!
Foi uma questão de minutos até que a menina nascesse. Quando Mylenna retirou a parte de baixo de sua roupa, ela já estava lá! Depois disso e com a família completa, eles seguiram para o hospital, onde realizaram todos os procedimentos padrão. “Estamos em êxtase e todos muito bem. A ficha ainda nem caiu direito”, afirma o pai.
Lesionado, o jogador de futebol diz que agora tem mais um motivo para melhorar e fazer muitos gols. “Estou com lesão. Quando voltar a jogar, vou preparar algo para homenagear Cecília, que tem o nome da minha avó materna. Imagina se sai um gol meu”, disse emocionado.