Vítima estava a 25 metros de profundidade. Outro ocupante, que é cadeirante, se segurou a estofado e foi resgatado com vida. Corporação disse que nenhum deles usava colete salva-vidas.
Bombeiros localizam corpo de empresário que morreu após lancha naufragar em rio de Itumbiara — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Os bombeiros localizaram na manhã desta quarta-feira (16) o empresário que morreu afogado após sua lancha naufragar, no Rio Paranaíba, em Itumbiara, região sul de Goiás.
Segundo a corporação, o corpo de Ali Mustafá Karfan, de 49 anos, foi encontrado a cerca de 25 metros de profundidade. Outro homem, Cleiton Carvalho Avelar, 44, conseguiu se agarrar a uma peça foi resgatado com vida.
A lancha afundou no final da tarde de terça-feira (15). Os bombeiros não souberam informar o que provocou o naufrágio.
Assim que o barco começou a submergir, Cleiton, que é cadeirante, conseguiu se agarrar a um estofado e foi resgatado em seguida pelo piloto de uma moto aquática. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital, onde está internado sem risco de morrer.
Já Ali acabou afundando. O corpo dele estava a cerca de 100 metros de onde a lancha - também já encontrada. Os bombeiros afirmaram que nenhum deles usava colete salva-vidas.