Perlla disse que tudo já havia sido combinado com a avó das meninas, sua mãe, que é a pessoa que a ajuda a cuidar das pequenas.
A cantora viajou para Portugal com o namorado e agora ouve as acusações do ex-marido, o pai das meninas.
A cantora Perlla está sendo acusada de abandonar as filhas no Brasil e partir para Portugal com o novo namorado Patrick Abrahão. De acordo com Cássio Castilhol, pai das filhas da funkeira e a pessoa que está fazendo tais acusações, Perlla deixou as meninas para trás e não tem data para voltar ao país.
De acordo com apuração do jornal Metrópoles, Cássio Castilhol disse à colunista Fábia Oliveira que Perlla estaria em Portugal com seu novo parceiro havia cerca de um mês. O homem disse ainda que Perlla e o namorado Patrick teriam construído uma igreja em terras lusófonas e Perlla não teria dado previsão de volta para o Brasil.
Castilhol disse ainda que a ex sempre fala uma data diferente para as filhas do casal, quando elas perguntam sobre o seu retorno. O homem revelou ainda que não acionou a justiça pleiteando a guarda das meninas por orientação de seus advogados, pois fazia apenas um mês da viagem da mãe. Ele supostamente teria sido orientado a esperar, pelo menos, mais um mês.
Castilhol disse que as meninas passarão o Natal e o Ano-Novo com ele desta vez e não com Perlla, como era de costume, e caso a cantora não volte logo do exterior ou mantenha a indefinição de retorno, ele vai ingressar com as medidas judiciais cabíveis.
Com a repercussão da acusação do ex, Perlla usou seu Instagram para explicar o motivo de ainda não ter voltado ao país, dizendo que viajou a trabalho e já tem data para voltar ao Brasil.
Primeiramente, a cantora quis esclarecer e refutar as palavras do ex-marido, dizendo que nem ela nem o namorado estavam fugindo de nada nem de ninguém quando foram para Portugal, pois viajaram por uma questão de trabalho. Ela inclusive disse que eles já têm data de volta e que para comprar um voo internacional é preciso já saber quando os estrangeiros voltaram à sua terra de origem. A funkeira disse que tanto ela quanto Patrick já têm o bilhete da volta para casa em mãos, mas não vão divulgar o dia do retorno, pois não viam necessidade disso.
Perlla reitera que não abandonou as filhas e em pouco tempo estará com as meninas, as quais já sabiam que este fim de ano, diferentemente dos demais, não passariam com a mãe. Esse inclusive foi um dos motivos de a cantora prolongar sua estada em Portugal. Segundo a mãe explica, já que não passaria as festas de fim de ano com as filhas, poderia ficar um pouco mais na Europa.
Perlla disse que tudo já havia sido combinado com a avó das meninas, sua mãe, que é a pessoa que a ajuda a cuidar das pequenas. Ela disse ainda que sua rede de apoio é extensa e que conta com a ajuda de uma tia, com quem trabalha, que também estava de prontidão para ajudar no que as meninas precisassem.
Ou seja, além do pai, as filhas de Perlla contam com uma das avós e a tia para quando a mãe precisar se ausentar por questões como trabalho, como nesse caso.
Sabemos que a disparidade de tratamento dado para mães e pais é chocante quando se trata de como a sociedade acredita que eles devam criar seus filhos. O caso de Perlla exemplifica isso: a cantora preparou todo o cenário para que pudesse viajar e deixou as filhas assistidas por outras pessoas da família, e ainda assim é acusada de tê-las deixado para trás sem cuidado.