Bianca Dominguez, que estava com MC Kevin no momento de sua morte, será ouvida novamente pela polícia; modelo apresentou outra versão
Rio de Janeiro – Bianca Dominguez, modelo que estava junto a MC Kevin no momento do acidente em um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, em maio, será intimada a prestar novo depoimento.
O requerimento partiu do delegado Leandro Gontijo de Siqueira Alves, titular da 16ª DP.
A modelo, em sua primeira versão do depoimento, alegou que mantinha relações sexuais com o cantor na varanda. Agora, ela alega que o Kevin estava brigando com um amigo no momento, o MC VK, e que teria pedido socorro a VK, que não o ajudou.
O advogado de Bianca, Danilo Garcia de Andrade, disse ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, que a moça se recordou de alguns fatos após o depoimento inicial e que 115 itens sobre o acidente foram detalhados por eles. Ele pretende encaminhar o documento para o Ministério Público.
Segundo Andrade, a modelo relatou uma briga “acalorada” e com “gestos bruscos”, que teria sido motivada pela possibilidade da esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, chegar ao local. Deolane estava hospedada no mesmo endereço, mas em um andar diferente.