"Casamento está mais sólido que nunca”, declarou o ex-presidente
Por meio de sua assessoria, o ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou que não está se separando da esposa, Marcela Temer.
A informação foi publicada na coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo. Temer chegou a declarar que a esposa recebeu diversas ligações depois que a notícia de uma suposta separação dos dois foi veiculada na coluna de Vicente Nunes, do Correio Braziliense.
Temer e Marcela estão casados desde 2003. Segundo a publicação inicial, Ela teria saído de casa com o filho “Michelzinho”, de 12 anos, e explicado o motivo do rompimento da relação em uma carta.
O ex-presidente classificou a publicação como falsa e disse que o casamento está “mais sólido que nunca”.
O casamento entre o ex-presidente Michel Temer (MDB) e Marcela virou alvo de especulações nesta quinta-feira (3), mas, conforme assessoria de imprensa de ambos, é “totalmente inverídica” informação de que houve separação.
No início da tarde, o colunista Vicente Nunes, do “Correio Braziliense”, publicou uma nota afirmando que “amigos ligados ao ex-presidente” informaram que “chegou ao fim o casamento dele com Marcela” e que Temer estaria “desolado”.
“Marcela teria saído da casa em que moravam em São Paulo com o filho, Michelzinho, e deixado uma carta com suas explicações”, diz o texto.
Horas depois, contudo, o jornalista publicou outra nota, com posicionamento da assessoria dos dois. “Tudo está na mais perfeita paz, e ambos estão felizes. Os dois estão em viagem pelo interior de São Paulo”, garante.