Ator Josh Kloss contracenou com a cantora no videoclipe de 'Teenage Dream', em 2010. Desabafo foi feito no Instagram neste domingo (11)
Neste domingo (11), em longo desabafo no Instagram, o ator Josh Kloss acusou a cantora Katy Perry de assédio sexual.
Segundo ele, a popstar era “legal e gentil” no começo, mas depois mostrou uma outra face. Em determinado evento, chegou a abaixar as calças e roupas íntimas do artista para mostrar o pênis dele a um grupo de amigos. Os dois haviam contracenado juntos no clipe de Teenage Dream, de 2010.
Kloss afirmou ainda que a cantora chegou a afirmar que foi “nojento” beijá-lo no videoclipe. “Você consegue imaginar o quão patético e envergonhado eu me sentia?”, escreveu.
Estou dizendo isso agora porque a nossa cultura está definida em provar que homens no poder são perversos. Mas as mulheres com poder são tão nojentas quanto.
Ela é uma líder maravilhosa e as suas músicas são hinos empoderadores. E é isso. Eu fui convencido por seus representantes para não discutir nada sobre Katy publicamente.
Em algumas das entrevistas, eles editaram as minhas respostas e responderam por mim. Então, feliz aniversário para um dos trabalhos mais confusos e depreciativos que eu já fiz.
Segundo disse, a equipe da cantora o orientou a não falar sobre ela publicamente.
Em entrevistas, ele deveria minimizar qualquer tipo de resposta que poderia levar a rumores de que eles tivessem algum envolvimento romântico.
Nas capturas de tela que Josh postou, lê-se que alguém, supostamente da equipe de Perry, editava e/ou aprovava todas as respostas dele.
Lê-se que ele “jamais deve responder sobre se relacionar ‘romanticamente’ com Katy, pois isso pode ser distorcido e pegar mal”.
Veja as supostas instruções da equipe de Katy Perry para Josh Kloss, em Inglês: