Aos 28 anos, sertanejo foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e ficou duas semanas internado após passar mal na gravação de um DVD. Ele fazia parte da dupla com a cantora Luiza.
Esposa de Maurílio, Luana Ramos publicou uma despedida ao marido nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (30). O artista morreu após duas semanas internado em hospital de Goiânia com diagnóstico de tromboembolia pulmonar.
Centenas de pessoas comentaram na publicação de Luana desejando força a ela e à família, lamentando a morte de Maurílio e lembrando como ele era querido.
A médica Marcela Mc Gowan, que é namorada de Luiza, cantora que fazia dupla com Maurílio, foi a primeira e escreveu:
"Nada vai apagar tudo de lindo que vocês viveram! Forças, meu bem".
Na primeira declaração que fez após a morte do marido, Luana escreveu: "Vou te amar para sempre". Ela também lembrou que o último show a que foram juntos foi do cantor Leonardo.
Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.
Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.
A dupla cantava o sucesso "S de Saudade", com participação de Zé Neto e Cristiano (ouça trecho acima). Esta foi a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.