"Eu tinha 19 anos quando fumei maconha, foi o pior dia da minha vida. Depois engatei na cachaça", disse o cantor
"Quando fumei maconha, foi o pior dia da minha vida. Eu tinha 19 anos de idade. Depois eu engatei na cachaça", disse o cantor
Gusttavo Lima chamou a atenção dos internautas durante a live realizada na tarde do último domingo (2). Se em outras lives, o cantor foi destaque por exagerar na bebida, agora os comentários foram sobre o short usado pelo sertanejo, o elogio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e quando ele revelou a primeira experiência com maconha.
Durante a apresentação, o nome de Gusttavo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por causa do tamanho do short que o cantor usava. Vários internautas fizeram questão de elogiar as coxas do artista, já outros comentaram que a peça estava pequena.
Vakinha pra comprar um shorts do tamanho certo pro Gusttavo Lima pic.twitter.com/d4IRqiZCC4
— GLOSS & BUTECO (@glossebuteco) August 2, 2020
minha meta é ter uma coxa definida igual a do Gusttavo Lima
— madanti➿ (@MariaElisaDanti) August 2, 2020
#ButecoBohemiaSunset pic.twitter.com/51ldADshcI
Em outro momento da live, o sertanejo elogiou o presidente Jair Bolsonaro. “Parabéns, Bolsonaro! Você tirou dez!”, disse, em referência às obras de transposição do rio São Francisco. A obra prevê a construção de mais de 700 quilômetros de canais de concreto em dois eixos (norte e leste) ao longo do território de quatro Estados: Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.
Em live realizada hoje, o cantor @gusttavo_lima resumiu o sentimento de gratidão que milhões de nordestinos tem em relação ao Presidente @jairbolsonaro.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) August 2, 2020
É isso aí, mesmo com todo o sistema lutando contra, seguiremos em frente sempre! 🇧🇷 pic.twitter.com/Ti6DxzRiE5
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente, compartilhou o momento no Twitter.
Sobre a primeira vez que fumou maconha, Gusttavo Lima disse que foi o pior dia de sua vida. Nas palavras do cantor, ele estava em Amsterdã com o empresário Marcos Araújo, o irmão Luciano e alguns amigos. Ele parou num café e seu irmão estava fumando maconha, e ele resolveu experimentar.
"Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim. Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi a primeira e última vez da minha vida. Eu tinha 19 anos de idade. Depois eu engatei na cachaça".
Gusttavo Lima dizendo que fumou maconha em Amsterdam e contando como foi sua experiência 😅 pic.twitter.com/ukhANW2PPF
— jeisivam silva (@futricasefofoca) August 3, 2020
Fabricio Moretti - Mais Goiás