Político afirma que a apresentadora fez apologia à maconha ao receber a cantora Ludmilla, que cantou a música 'Verdinha' no programa
Político afirma que a apresentadora fez apologia à maconha ao receber a contara Ludmilla, que cantou a música 'Verdinha' no programa (Foto: Divulgação/TV Globo)
Na última segunda-feira (6), o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) protocolou uma notícia-crime na Polícia Federal (PF) contra a apresentadora Fátima Bernardes, da TV Globo. O motivo seria uma suposta apologia às drogas por parte da apresentadora e da cantora Ludmilla.
Para o político, a global fez apologia ao cultivo, uso e venda de maconha porque, no dia 23 de dezembro, ela recebeu a funkeira no Encontro. Lá, a artista cantou a nova música de trabalho, chamada Verdinha. No início da música ela canta: “Eu fiz um pé lá no meu quintal. Tô vendendo a grama da verdinha a um real”.
No ofício apresentado, Otoni de Paula afirma que, pelo fato de o programa ser exibido em horário matutino, “deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”. O deputado ressalta ainda que Fátima afirmou que Verdinha será “o hit do ano de 2020”.
Até o momento, nem a apresentadora, nem a TV Globo e nem a cantora Ludmilla se manifestaram sobre a ação movida por Otoni de Paula.
*Com informações da Revista Veja