Segundo o "The New York Times", a cantora teve três derrames e um ataque cardíaco e foi "deixada para morrer" pelo bandido
Conforme a data de estreia do revelador documentário de Demi Lovato chega mais perto, mais informações chocantes são divulgadas. O New York Times assistiu ao projeto, que conta a trajetória de uma artista mirim que lutou por muitos anos para se manter sóbria, e deu novos detalhes sobre a noite em que a popstar sofreu uma overdose e quase morreu.
Segundo a publicação, o traficante que levou a heroína para Demi a abusou sexualmente e a deixou para morrer. Desde àquela noite, a cantora tenta se recuperar - e o documentário, que vem acompanhado de um álbum faz parte deste processo.
Na noite da overdose, que aconteceu em 2018, Demi sofreu três derrames e uma parada cardíaca. Quando acordou, mal enxergava e até hoje lida com as sequelas. "Foi interessante quão rapidamente me adaptei. Não me dei tempo de sentir triste por mim. Só queria consertar', disse Lovato à publicação.
Dancing With the Devil... The Art of Starting Over tem data marcada de estreia para o dia 23 de março, no Youtube.