Exame mostrou que comprometimento dos pulmões caiu para 60%. Apesar disso, cantor continua internado na UTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia
O cantor Cauan, da dupla com Cléber, apresentou uma melhora nos pulmões. A tomografia realizada nesta terça-feira (18) mostrou que o comprometimento dos órgãos caiu para 60%. Apesar disso, o cantor continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, com Covid-19.
O novo comunicado oficial da dupla destaca que ele ainda mantém em oxigenioterapia contínua e agradece a todos os fãs e amigos pelas orações e mensagens positivas. “Agradecemos ao Dr. Wandervan e a toda a equipe médica e demais profissionais do hospital em que ele ficou até ontem, pelo ótimo tratamento oferecido. Pedimos a todos que continuem se lembrando dele nas suas orações 🙏🙏🙏. Estamos confiantes na cura do nosso amigo @cauancec.”
O cantor começou a sentir os primeiros sintomas no último dia 7 de agosto. Ele apresentou febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na última segunda-feira (10), ele foi submetido ao exame que confirmou ele estava com Covid-19.
Na quarta-feira (12), Cauan foi internado no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) após apresentar febre altíssima e foi submetido a um raio-x do tórax. O resultado mostrou que o cantor estava com 50% do pulmão comprometido. No domingo (16), o boletim médico destacou que o estado do artista havia se agravado e os órgãos estavam com comprometimento de 70 a 75%.
Já nesta segunda-feira (17), o cantor foi transferido para o Hospital Anis Rassi. O pai do artista, João Luiz Máximo, o irmão dele, Fernando Máximo – que é secretário da Saúde de Rondônia – e a namorada dele, Mariana Moraes também foram diagnosticados com a doença.
João Paulo Alexandre - Mais Goiás