Anos após o fim do casamento com Kaká, Carol Celico resolveu abrir o jogo sobre a razão do término. Ao abrir uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram, a modelo tirou algumas curiosidades dos fãs sobre o já findado relacionamento dos dois.
“Separou do seu ex-marido porque?”, quis saber uma pessoa. “Não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus“, contou ela, que tem dois filhos com o atleta. O Luca, de 13 anos, e a Isabella, de 10.
Outro usuário da rede social questionou: “Você vive com boa parte da pensão do ex?”. Na resposta, Carol revelou: “Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso”.
“Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém”, completou.
Como Celico se casou com 18 anos, enquanto Kaká tinha 23, um seguidor perguntou: “Seus pais tentaram te convencer a não casar tão jovem?”.
A influencer recordou: “Sim. Bastante. Queriam que eu me dedicasse aos estudos antes e depois casasse. Mas quando fiz 18 anos me sentia ‘dona do meu nariz’ para tomar qualquer decisão. E sempre fui bem persistente, eles brincavam que não tinha o que fazer”.
“Daria uma nova chance aos pai dos seus filhos se ambos estivessem solteiros?”, questionou um internauta. “Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal. Já experimentei o sentimento, sim. Vejo muitas mulheres vivendo essa situação, ainda mais quando as crianças pedem ou quando o ex insiste“, pontuou a ex-esposa do jogador.