Artista foi detido em Fortaleza após ameaçar a ex-mulher
O cantor Ávine Vinny, conhecido pelo hit "Coração Cachorro", foi preso na segunda-feira (13), em Fortaleza (CE), após ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda. O artista passou a noite na Delegacia e dividiu a cela com outros presos. De acordo com o jornal "Diário do nordeste", os detentos passaram a madrugada cantando "late, coração cachorro, late, coração", trecho da música de Vinny.
A nota divulgada pela Polícia Civil do Estado do Ceará diz que o cantor de 32 anos foi preso em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. A prisão foi feita após Ávine ameaçar Laís, com quem teve um relacionamento por oito anos. Os dois tem uma filha.
"A prisão em flagrante ocorreu após à vítima comparecer à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, à vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças", traz a nota.
"Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para à vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça", informou ainda à Polícia Civil.
Segundo o jornal "Diário do Nordeste", a previsão é que ainda nesta terça-feira (14) aconteça uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor ou na manutenção da prisão.
LATE CORAÇÃO
O a publicação apurou ainda que Ávine passou a noite na delegacia e os colegas de cela cantaram durante toda a madruga sucessos do artista, incluindo "Coração Cachorro (Late coração)".
A parceria com Matheus Fernandes é uma das músicas mais tocadas no Brasil atualmente. Em outubro deste ano, chegou a ser a 21ª canção mais tocada no mundo.
O refrão transforma a melodia da música 'Same mistake', de James Blunt, em um latido apaixonado em ritmo de pisadinha. Inclusive, há um acordo com o cantor inglês, que recebe 20% da renda da canção.