Keith Middlebrook dizia que, além de tratar o coronavírus, as pílulas seriam eficazes para evitar que as pessoas se contaminassem
Keith Middlebrook dizia que, além de tratar o coronavírus, as pílulas seriam eficazes para evitar que as pessoas se contaminassem (Foto: Reprodução)
O ator Keith Middlebrook, que fez filmes como “Homem de Ferro 2” (2010) e “Moneyball” (2012), foi preso na noite da última quarta-feira (25) por agentes do FBI, segundo informa o TMZ. De acordo com o site, Keith é acusado de vender pílulas falsas que seriam a cura para o novo coronavírus.
Middlebrook também usava o nome de Magic Johnson para tentar conquistar investidores, dizendo que o ex-jogador de basquete fazia parte do conselho administrativo da sua empresa.
Segundo o TMZ, Keith dizia que, além de tratar o coronavírus, as pílulas também seriam eficazes para evitar que as pessoas se contaminassem.
Os agentes entraram em contato com Johnson, que afirmou não conhecer Keith Middlebrook. O ator, que tem 2,5 milhões de seguidores no Instagram, foi preso em flagrante ao entregar as pílulas a um agente do FBI, que estava disfarçado de investidor.
Ainda de acordo com o TMZ, Keith Middlebrook solicitava fundos para potenciais investidores da sua empresa, a Quantum Prevention CV. Ele prometia lucros de 200% a 300% para cada milhão de dólares investidos.
Middlebrook foi indiciado por fraude eletrônica e pode pegar até 20 anos de prisão. Em “Homem de Ferro 2”, o ator fez um papel pequeno como dr. Jason Miller.
Folha Press