História dele e de Luna, 5, viralizou após ele usar vestido e peruca para festa do Dia das Mães.
Viúvo que se vestiu de 'mãe' para festa na escola da filha brinca sobre nova 'surpresa' para o Dia dos Pais: 'Pensando em ir de pai' Goiás — Foto: Daniel Correa/Arquivo pessoal
Viúvo, o investidor Daniel Correa, 33 anos, viralizou nas redes sociais ao se vestir de "mãe" para uma festa de Dia das Mães na escola da filha, Luna, de 5, em Goiânia. Três meses depois, ele planejou algo bem mais tradicional para celebrar o Dia dos Pais neste domingo (11): um almoço reunindo toda a família.
Ele conta que prevê um dia "bem tranquilo" ao lado dos pais, irmãos e da filha. Mas, na próxima terça-feira (13), ele vai participar festa do Dia dos Pais na escola de Luna e brinca quando perguntado se poder fazer uma nova "surpresa".
"Estou pensando em ir de pai para mudar um pouco", disse ao G1.Daniel conta que ganhou de presente da filha uma camiseta na qual há as mãos da menina sujas de tinta. Ele revela que, ao contrário do Dia das Mães, que é um momento delicado para Luna, no Dia dos Pais a situação é completamente diferente.
"É o inverso, é o dia dela. A gente passa juntos, talvez vá ao cinema e hoje ela dorme comigo. Ela gosta bastante", disse.
Mulher de Daniel e mãe de Luna, Stella Noleto morreu há dois anos por complicações de uma doença chamada Lúpus. Neste período, ela ficou sem participar da festa do Dia das Mães na escola, mas, neste ano, pediu ao pai para comparecer e ser a mãe dela por um dia comemoração.
Ele, então, colocou um vestido da mãe, uma peruca loura e pintou a barba de rosa, além de usar salto alto. As fotos foram postadas em uma rede social e já tiveram quase 430 mil curtidas.
Reação 'impagável'Daniel lembra a reação da filha ao vê-lo vestido de 'mãe' na festinha da escola.
"Ela riu, impressionada e admirada, e disse que me amava. Mas não deixou de reparar o batom borrado! Foi impagável a reação dela”, recorda.
O investidor explicou, na época, que tentou, diversas vezes, convencer a filha de aceitar que a avó ou a tia fossem em seu lugar na festa, o que foi recusado pela menina.
"Eu tentei de todas as formas fazer com ela aceitasse que a avó ou tias fossem representando a mãe dela, porém ela me pediu com os olhos cheios de lágrimas que eu fosse como ela queria. Não pensei duas vezes. Eu amo a minha filha”, relatou
Mães se comoveram
A emoção também tomou conta da festa. “As outras mães todas choraram. A turma dela é mesma desde o falecimento da Stella. Então todos acompanharam desde o início. Sempre fui o ‘pãe’ dela”, afirmou o investidor, que mora com a filha e uma babá. “Ela está com a gente antes mesmo da Luna nascer”.
Durante a festa, o pai fez uma atividade manual com a filha enfeitando a primeira letra do nome da mãe dela, que morreu em setembro de 2016, 12 horas após começar a passar mal, quando voltou de uma viagem em família.
G1