Um assaltante foi atingido no peito e abdômen e encaminhado para hospital, o outro está foragido. Policial estava com família no posto em dia de folga
Por volta das 11h45 da manhã desta quinta-feira (9) dois homens em uma moto deram voz de assalto em um posto de combustíveis localizado no Setor Ponta Kayana, Trindade, mas foram surpreendidos por um policial militar à paisana que atirou contra os indivíduos. Joab Nunes Ribeiro dos Santos Filho, 19 anos, foi atingido por dois tiros e encaminhado para o hospital. O outro assaltante está foragido.
Confira o momento em que um dos assaltantes é baleado:
Segundo o major Salum da 23º Companhia Independente de Polícia Militar, o policial estava no posto com a família em seu dia de folga, e ao se deparar com a cena, agiu contra a dupla. “O Joab foi atingido por dois tiros, um no abdômen e outro no peito, e levado para o Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira). O outro conseguiu fugir na moto”, relatou o major.
Foi apreendido com Joab Nunes uma arma de fogo, além de aparelhos celulares e dinheiro em espécie que, segundo major Salum, provavelmente são provenientes de assaltos. “Os dois vinham roubando tanto em Trindade quanto em Goiânia. O Joab possui quatro passagens pelo crime de roubo, além de tráfico de drogas”.
O homem que conseguiu fugir pilotava uma moto modelo Honda CB Twister vermelha, e usava uma camiseta cinza, calça jeans clara e capacete rosa.