Eva Maria conta que descobriu há sete anos que irmã foi entregue para uma família vizinha no dia que elas nasceram
Eva Maria Noberto procura pela irmã gêmea que ela nunca conheceu em Itumbiara, Goiás — Foto: Eva Maria/Arquivo pessoal
A vendedora Eva Maria Noberto Silva, de 53 anos, pede ajuda para encontrar a irmã gêmea que ela nunca conheceu. Moradora de Itumbiara, na região sul do estado, a mulher conta que descobriu há sete anos que tinha uma irmã e que elas foram separadas quando ainda eram bebês.
“Quero saber se ela está viva, se está morta, se aconteceu alguma coisa com ela. É muito angustiante saber que eu tenho alguém do meu sangue, tão próxima assim, mas que eu nunca vi”, afirmou.
Eva conta que descobriu por acaso que tem uma irmã gêmea. Segundo ela, um homem, que conhecia o seu avô, foi quem a encontrou na rua e a questionou do paradeiro da irmã.
“Eu assustei muito quando esse homem me contou que eu tinha uma irmã. Na hora, eu questionei a minha avó e ela confirmou tudo. Disse que quando nós nascemos, o meu avô deu a minha irmã para uma família vizinha”, contou.
De acordo com Eva, depois que a irmã foi entregue para essa outra família, ninguém mais soube para onde ela foi levada. Por isso, ela nunca tinha desconfiado da situação. Ao saber de toda a história, a vendedora começou a procurá-la.
“Comecei a divulgar a minha história nas redes sociais. Fui falando com um e com outro, mas são muitas informações desencontradas. Algumas pessoas falam que sabiam da história, mas não mais que isso”, afirmou.
Eva chegou a gravar um vídeo a postou nas redes sociais. Na gravação, ela conta a história, explica que procura a irmã, a qual ela nunca conheceu.
“É a forma que eu tenho de encontrá-la. Torço para que alguém que a conhece veja o vídeo e entre em contato comigo”, afirmou.