Segundo vítima, ela e o marido deram comida e emprego para o rapaz após ele alegar que era órfão e estava dormindo na rua. Crime aconteceu quando ela estava em casa com filho de 1 ano.
Mulher denuncia que estava com o filho em casa quando foi ameaçada, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
Um vendedor de picolés foi preso na noite de terça-feira (20) suspeito de tentar estuprar uma mulher de 23 anos, que estava em casa junto com o filho de 1 ano, em Goiânia. Segundo a vítima, ela e o marido tinham abrigado Tiago de Jesus, de 21 anos, para ajudá-lo.
“Ele falou que era órfão de pai e mãe e estava dormindo no terminal da Praça da Bíblia. Por ser uma pessoa jovem, ele realmente estava trabalhando no carro de picolé, a gente achou que era verdade o que ele estava falando, se sensibilizou com a história dele”, disse a jovem.
O crime aconteceu no Setor Crimeia. De acordo com a vítima, a família conseguiu um abrigo, comida e emprego para o rapaz. A jovem acredita que, como ele sabia que ela estava apenas com o filho na residência, saiu mais cedo do trabalho, foi até a casa da família e, com uma faca, os ameaçou.
“Ele estava pedindo muito dinheiro, falei que eu não tinha dinheiro em casa e tal. Depois, ele deixou meu filho trancado num quarto e me colocou em outro quarto pedindo para eu tirar minhas roupas, o tempo inteiro”, relatou.
A mulher chutou e conseguiu que a faca caísse no chão. Em seguida, ela correu e pediu socorro. Conforme a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir, mas foi contido por moradores.
O tenente da Polícia Militar Leonardo Ramos afirmou que tentaram linchar o suspeito. “Começaram a desferir vários golpes contra ele. Então a viatura chegou e conseguiu realizar a prisão em flagrante e evitar um mal maior. Esse homem foi totalmente desleal com essa família”, afirmou.
Fonte: G1