Ocorrência foi registrada na tarde dessa segunda-feira (09), na região do Quebra Cuia, zona rural de Goianésia
Leonardo Claudio de Lima, o “Leozinho”, 31 anos, foi encontrado morto, com sinais de violência, mãos e pés amarrados, em região de mata, conhecida como Quebra Cuia, zona rural de Goianésia (183 km da Capital), na tarde dessa segunda-feira (09).
A Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência, isolou o perímetro e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com a primeiras informações, trabalhadores de uma seringueira encontraram o corpo de “um homem”, trajando bermuda jeans e camiseta escura, com as mãos para trás e as pernas também amarradas na altura da canela.
Próximo ao corpo, foi encontrado uma chave de rodas e uma faca, que provavelmente foram usadas na execução de Leonardo. Próximo ao local, às margens de uma estrada vicinal, os militares encontraram um carro completamente queimado.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo com ferimentos na cabeça e corte profundo no pescoço, e periciaram o local do encontro de cadáver para coletaram evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e ajude a identificar os assassinos.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.
Os investigadores informaram que não existe queixa de desaparecimento nos últimos dias, o que pode indicar que a execução tenha acontecido de forma bem recente, no entanto, apesar de se tratar de uma execução, pela forma em que o corpo foi encontrado, ainda não há informações sobre a identidade dos assassinos e a motivação do crime.
Caso segue em investigação.