Veja vídeos feitos por moradores da região.
Um tiroteio no meio da mata na região da Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia, terminou com pelo menos três homens mortos na tarde desta segunda-feira (18/3) suspeitos de assalto no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia.
Preliminarmente, o trio fez parte do grupo que assaltou uma joalheria dentro do Buriti Shopping, na tarde deste domingo (17/3). Conforme testemunhas que presenciaram a cena, três criminosos invadiram a loja após render um segurança. Um quarto suspeito aguardava os comparsas em um carro.
Na ação articulada para buscar os assaltantes, participaram equipes da Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAER), das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE).
Renata de Oliveira que estava no shopping no momento do assalto a joalheria afirmou que foi desesperador. “Escutamos os tiros e saímos correndo para dentro das lojas do shopping, sem saber ao certo o que estava acontecendo”, conta Renata.
Segundo a testemunha, assim que os tiros pararam todos que estavam no shopping foram embora e que todas as cancelas estavam abertas, pois todos estavam saindo ao mesmo tempo. Conforme Renata os suspeitos deram os tiros pra cima dentro do shopping.
Uma outra testemunha relatou que conversou com uma pessoa dentro do shopping, que afirmou que os suspeitos de assaltar a joalheria atiraram contra as vitrines para levar os produtos. A reportagem entrou em contato com a Central de Monitoramento do Shopping que negou os tiros, o que foi desmentido por Renata.
Segundo informações apuradas, os suspeitos fugiram em direção ao terminal do Cruzeiro, pela Avenida Rio Verde em um carro do modelo Hyndai HB20. Viaturas das Rondas Ostensivas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar aparecem em vídeo dando início a perseguição aos suspeitos. A Polícia Militar nesse momento busca prender os suspeitos do assalto. O valor levado pelos bandidos não foi informado.