Homem ameaçava matar as vítimas e os familiares delas caso elas não cumprissem o que ele pedia. Caso foi denunciado pela mãe de uma das vítimas
Homem é preso por estuprar meninas e obrigar meninos a fazer sexo com as adolescentes, em Uruaçu — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso suspeito de estuprar as sobrinhas e obrigar os sobrinhos a fazer sexo com as adolescentes enquanto ele assistia, em Uruaçu, no norte goiano. Segundo o delegado Peterson Amin, o homem também ameaçava matar as vítimas e os familiares delas caso elas não cumprissem o que ele pedia.
Além de ameaçar de morte, para conseguir cometer o crime, o homem dizia que os adolescentes teriam partes do corpo "tiradas" por entidades espirituais, caso não cumprissem com o que era determinado por ele. A reportagem não reproduziu os termos descritos pelo suspeito porque podem denotar preconceito religioso.
"Ele alegava para esses adolescentes continuarem fazendo esses "trabalhos" sob pena de eles morrerem ou dessas entidades fazerem algum mal a esses familiares", explicou o delegado Peterson Amin.
O caso foi divulgado pela Polícia Civil na terça-feira (27). Segundo a polícia, o homem estuprava as duas adolescentes meninas e obrigava dois meninos meninos a fazer sexo com elas para que ele pudesse assistir.
De acordo com a polícia, posteriormente, outros dois adolescentes, que também eram parentes do homem, foram obrigados a integrarem o esquema e cometerem os crimes sob comando dele.
O crime foi denunciado pela mãe de uma das vítimas, que foi até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Uruaçu e disse que o homem estaria ameaçando os envolvidos naquele exato momento. Com isso, a polícia localizou e prendeu o homem em flagrante.