A vítima contou que o homem está desempregado e agride os familiares verbalmente quando não tem dinheiro para comprar bebida alcoólica.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada, neste sábado (25/1), para atender uma ocorrência onde um tio agrediu a sobrinha com um soco após chegar bêbado em casa, em Rio Verde.
Conforme informações da vítima, a casa onde aconteceu a agressão é da sua mãe e o homem também mora no local. Ela relatou que, por volta de 23:40 deste sábado (25/1), o homem chegou embriagado e começou a chutar a porta do quarto de sua avó.
A vítima estava dormindo em outro quarto com seus irmãos, que levantaram e tentaram impedir o agressor de entrar onde a avó estava.
Diante disso, o homem desferiu um soco no rosto da sobrinha, além de empurrá-la. Os familiares então correram e se esconderam em outro cômodo da casa, mas o agressor foi atrás e deu vários chutes na porta para tentar entrar, momento que a PM foi acionada.
A vítima ainda relatou que o tio está desempregado e a avó está sustentando ele. Entretanto, ele agride os familiares verbalmente quando não tem dinheiro para comprar bebida alcoólica.
A equipe então conduziu todos os envolvidos para a delegacia para as devidas providências.
Informações Dia Online