Uma das vítimas é menor de idade; caso será encaminhado à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA)
A polícia prendeu um homem de 36 anos nesta última quinta-feira (4), suspeito de praticar estupro e em seguida roubar os celulares das vítimas em Anápolis.
Segundo a Delegada Marisleide Santos, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município, dois estupros aconteceram no mês de maio e dois no mês de junho. Uma das vítimas foi forçada a entrar em um carro; já as outras três marcaram encontro com o suspeito por aplicativos de relacionamento.
Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher
“Uma das vítimas é menor de idade. O caso será encaminhado à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) da município”, afirma Marisleide.
A delegada diz também que o suspeito imobilizava as vítimas com fita adesiva, e as ameaçava com uma faca, além de praticar violência física contra elas.
Investigações
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), as investigações iniciaram por conta do registro de quatro estupros ocorridos na cidade, todos com o mesmo “modus operandi”, e com o autor usando o mesmo carro.
“modus operandi”
Após a confirmação dos estupros, através dos laudos periciais, as quatro vítimas fizeram o reconhecimento do autor e do veículo utilizado nos crimes, de acordo com a polícia civil.
Segundo a corporação, o homem foi autuado em flagrante pela prática do último estupro. Em relação às demais vítimas, serão instaurados inquéritos policiais.
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira
Mais Goiás