Gustavo Henrique Marra da Silva se envolveu em um acidente com outro carro na BR-153. Amigos fizeram uma homenagem para o jovem, que gostava de carros rebaixados e com som
Gustavo Henrique Marra da Silva, de 19 anos, morreu em acidente na BR-153, em Rialma — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros e Reprodução/Redes sociais
O irmão do Gustavo Henrique Marra, que morreu no dia em que completaria 19 anos, afirma que o jovem era sonhador, trabalhador e com muitos amigos. Gessi Filipe Peixoto, de 24 anos, compartilhou nas redes sociais uma homenagem feita para Gustavo, em Rialma, na região central de Goiás.
O jovem morreu neste domingo (11) após se envolver em um acidente com outro carro na BR-153. Além dele, o outro motorista, Leandro Nascimento dos Santos, também morreu no local, e o tio dele, Raimundo Nascimento, foi levado em estado grave para um hospital em Ceres, a 178 km de Goiânia.
Peixoto destaca que Gustavo era um jovem sonhador, trabalhador e que já tinha compro o próprio carro. “Ele trabalhava com o meu pai e começou a trabalhar bem novo. O Gustavo era amigo de todo mundo, se dava bem com todo mundo e gostava muito de uma festa”, afirma.
Os amigos do jovem fizeram uma homenagem para ele na noite de domingo. O irmão conta que eles fizeram uma carreata pela cidade. “Tinham muitos carros. O Gustavo gostava muito de carros rebaixados e com som”, descreve. O vídeo foi publicado em um perfil de fãs de saveiro.
Na publicação, muitas pessoas comentaram dizendo que Gustavo era como um irmão, além de desejar forçar à família. O irmão conta que a família está muito abalada com a perda do jovem. “Ninguém esperava uma morte, ainda mais de um rapaz tão novo como o Gustavo”, lamenta.