Casal levantou normalmente, tomou café, voltou para o quarto e momentos depois o soldado da Força Nacional matou a namorada com um tiro na cabeça.
Uma mulher identificada como Nathalia Lima Costa, de 25 anos, foi morta com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (9/5) na Vila São Pedro, em Jataí. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, Josimar Pereira Silva, de 29 que é soldado da Força Nacional.
O delegado Elexandre Cézar Rossignolo, que esteve no local do crime e deu mais detalhes sobre a ocorrência. “Desde domingo ela estava na casa do namorado, que na verdade é da mãe dele, e os dois acordaram hoje pela manhã, tomaram café da manhã e não houve discussão entre eles a princípio”, explica o delegado.
Elexandre confirmou que o suspeito é soldado da Força Nacional e que os dois, após tomarem o café, voltaram para o quarto onde estavam. “Eles voltaram para o quarto e depois se ouviu o disparo, que atingiu a cabeça de Nathalia, que morreu na hora”, conta o investigador.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) chegou a ser chamado para atender a vítima, entretanto os socorristas ao chegar à casa para atender a ocorrência constataram a morte da jovem.
Conforme o delegado, como não houve discussão entre o casal,a polícia tenta entender o motivo que levou Josimar a atirar contra a namorada. Provavelmente o homem usou um revólver calibre 38, segundo a polícia. Após atingir a vítima o suspeito de efetuar o disparo que vitimou Nathalia, fugiu do local.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo da vítima. Testemunhas do caso vão ser ouvidas pelo delegado na próxima semana, para levantar o que de fato ocorreu e o que levou o integrante da Força Nacional a atirar contra a namorada.
Informações: Dia Online