Na gravação, mulher aparenta não saber que estava sendo filmada. Registro inclui zoom nas partes íntimas e capta rosto da jovem
O humorista Seu Waldemar, que apresenta o programa ‘No Balaio‘, da TV Anhanguera, publicou no próprio Instagram no último domingo (7) um vídeo contendo nudez feminina. Na gravação explícita, que já não está disponível na rede social, uma garota aparece sentada e sem roupas nas partes inferiores. A moça aparenta não perceber que estava sendo filmada.
“Olha pra mim véi, o negócio lá do… como que chama? aquele trem que rachou lá? (sic)”, diz Waldemar, dando zoom nas partes íntimas da jovem. A gravação, que tem duração de 15 segundos, também expõe o rosto da jovem. A gravação teria permanecido no ar por cerca de oito minutos.
O Portal não apresentará o vídeo, que também foi excluído da rede do apresentador.
A assessoria de Waldemar disse que o apresentador “não está passando bem de saúde” mas que iria providenciar o retorno. O site também entrou em contato com a TV Anhanguera.
O texto será atualizado após um posicionamento das duas partes.
Não é a primeira vez que o humorista se envolve em uma polêmica referente a assuntos sexuais. Em julho do ano passado, a Globo excluiu das plataformas de streaming da emissora um programa do ‘No Balaio‘, comandado por Seu Waldemar ao lado de Ana Clara Paim, por causa de uma mensagem disposta na camiseta do apresentador. Frase em inglês era obscena e estava relacionada ao sexo oral. O figurino foi usado por Waldemar durante uma entrevista com o cantor Filipe Labre.
De acordo com o site Observatório da TV, o portal procurou a Globo, na época, e não teve nenhuma resposta. “A TV Anhanguera não possui assessoria e o agente de Seu Waldemar disse que daria um retorno assim que encontrasse o artista, mas isso não aconteceu” lê-se na reportagem.
O humorista ganhou evidência, em 2020, depois de ter sido internado em estado grave com falta de ar. Primeiramente diagnosticado com pneumonia, a família do humorista confirmou dois dias depois que ele tinha sido testado positivo para Covid-19.
O comunicador permaneceu em estado grave e durante alguns dias ficou na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Goiânia. No dia 17 de abril, a família de Waldemar afirmou que ele estava curado do Covid-19, contudo, continuou internado por conta de complicações causadas por uma infecção bacteriológica.
Somente no dia 23 de abril, Seu Waldemar deixou a UTI, após apresentar evolução no quadro de saúde. Ele ganhou alta médica no dia 27 de abril, após mais de um mês internado.