O jovem de 22 anos não sobreviveu quando o carro capotou em Corumbá de Goiás.
O radialista Jhonatan Alves, de 22 anos, morreu após o carro dele capotar na GO-225, no perímetro urbano de Corumbá de Goiás, onde ele apresentava o programa Serra Sertaneja, na Rádio Serra FM.
O acidente ocorreu na madrugada de domingo (23/6). O Fiat Pálio do radialista perdeu o controle e capotou.
Além de Jhonatan Alves, outros quatro jovens ficaram feridos. Dois dos quais foram levados para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).
As vítimas voltavam para a casa às 5 da madrugada quando ocorreu a tragédia. Nenhuma autoridade informou o que teria provocado o acidente.
Uma jovem, segundo o Huana, identificada como Mara Rúbia, está internada em estado grave e entubada. Nazart Thiago, outro amigo internado no Huana, está com um dreno.
O corpo do radialista foi velado no Cemitério Municipal de Corumbá de Goiás, com enterro marcado para às 10 horas desta segunda-feira (24/6).
Em nota publicada no Facebook, a Rádio Serra FM manisfestou-se informativa e emocionadamente sobre a tragédia que deixou um de seus locutores morto.
Leia nota da Rádio Serra FM sobre a morte do radialista em Goiás
“É com imenso pesar que informamos o falecimento na madrugada deste domingo, 23 de junho/19, do locutor Jhonatan Alves, excelente profissional da comunicação, radialista, apresentador do programa “Serra Sertaneja” de segunda a sexta, das 14 às 19hs, e aos sábados, das 13 às 18hs na Rádio Serra Fm de Corumbá de Goiás. Jhonatan Alves, faleceu em um trágico acidente de carro ocorrido no alto do bairro Nove de Julho (Conhecido popularmente como Alto da Torre) na GO 225 que liga Corumbá de Goiás à Alexânia.
Neste momento de tristeza e dor, é com extremo pesar que nós da Rádio Serra Fm, lamentamos essa grande perda e solidarizamos com toda a família, amigos e fãs.
Descanse em paz Jhonatan Alves, vá com Deus amigo! Você nos deixou, mas a saudade para sempre manterá sua memória viva nos nossos corações.”
Dia Online