Apuração da PM revelou que suspeitos agiriam em Pontalina, Professor Jamil, e Morrinhos
Quatro homens que, segundo a Polícia Militar, planejavam roubar bancos durante o feriado na região Sul de Goiás morreram na madrugada desta quarta-feira (6), em confronto com militares do Comando de Operações de Divisas (COD), perto de Piracanjuba. Quatro armas de fogo e explosivos foram apreendidos com os suspeitos.
Os policiais chegaram aos suspeitos após troca de informações com policiais do Serviço de Inteligência (P2), e da Polícia Penal. O quarteto trafegava pela GO-117 em Citroën Xsara quando foi abordado.
Ocupantes do carro atiraram contra a equipe, mas acabaram atingidos no revide. Na sequência, o carro em que eles estavam capotou. Todos morreram antes da chegada do socorro médico.
Quatro revólveres calibre 38 e explosivos, que segundo a PM seriam usados para arrombar caixas eletrônicos, foram apreendidos.
Nos celulares apreendidos, os policiais encontraram áudios em que eles planejavam roubar bancos. Em uma das conversas, os suspeitos diziam que se tudo desse errado o resultado seria “caixão e vela preta”.
A PM não divulgou nomes ou idades dos quatro mortos, que, segundo levantamentos, agiriam em Pontalina, Professor Jamil, e Morrinhos. Os explosivos apreendidos com eles foram detonados em um local seguro por militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope).