Segundo Polícia Civil, homem teria dado um tiro na cabeça da namorada. IML fará exame para comprovar se vítima estava realmente grávida
A Polícia Civil (PC) prendeu na última terça-feira (3) um homem suspeito de matar a namorada em uma casa abandonada em Novo Gama, Entorno do Distrito Federal. Kelson Lima de Souza, 21 anos, teria atirado na cabeça de Antoniara Lorrana Cruz de Sousa, 20, após a jovem sair para comprar um teste de gravidez.
Antoniara estava desaparecida desde o dia 27 de agosto, quando saiu com Kelson. A família da vítima já havia registrado uma ocorrência de desaparecimento.
De acordo com Pedro Trajano, delegado do Grupo de Investigação de Homicídios(GIH), o suspeito confessou o assassinato, mas negou que o motivo seria a provável gravidez da namorada. “O Kelson disse que a vítima teria gravado um vídeo íntimo dele e que iria expô-lo”, afirmou Trajano.
O delegado disse que ainda não foi possível precisar a data que o crime aconteceu, devido ao estado de decomposição do corpo. “A perícia ainda está sendo realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), que realizará também um teste para comprovar se a vítima estava mesmo grávida”, esclarece.
A PC investiga se o homicídio de Antoniara teve a participação de terceiros. Kelson Lima de Souza possui registrada uma ficha criminal por roubo no Distrito Federal.
Com informações, Mais Goiás