Na tarde desta quinta-feira (01/08), por volta das 15h, uma jovem de 22 anos, moradora da Avenida Professora Maria Inês, no Bairro Enis Machado em Cabeceiras, acionou a Polícia Militar e relatou que a mãe dela havia cortado a mangueira do botijão, provocando vazamento de gás e ateado fogo no imóvel.
Quando chegaram ao local, os militares se depararam com a jovem já do lado de fora da residência juntamente com os dois filhos, um de 5 meses e outro de 3 anos de idade.
Questionada sobre o paradeiro da mãe, a jovem informou que ela ainda estaria dentro do imóvel em chamas, momento em que o o Sargento F. Gomes e Soldado Kelve, ingressaram na casa e com os meios disponíveis, apagaram parte do incêndio e conseguiram resgatar a mulher que estava em um dos quartos.
Perguntada sobre o ocorrido, Elizete Cardoso de Oliveira, de 39 anos, que apresentava sinais de embriaguez, negou que o incêndio teria sido criminoso.
Ela sofreu pequenas queimaduras e foi levada ao hospital, em seguida, foi conduzida a Delegacia onde foi autuada em flagrante.
O sargento F. Gomes, precisou ser levado ao hospital e permaneceu em observação, por ter inalado muita fumaça durante o resgate.
Portal Foca Lá