A criança vivia na cidade de Jataí, mas morreu nesta terça-feira (8) após dias internado em um hospital de Goiânia
A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de pouco mais de 1 ano, que tinha marcas de mordidas e sinais de abuso sexual. A criança vivia em Jataí, mas morreu nesta terça-feira (8) após dias internado em um hospital de Goiânia. Médicos que atenderam o menino alertaram os policiais para a suspeita de violência.
Segundo o delegado do caso, Marlon Souza, as primeiras informações são de que padrasto cuidava do bebê quando ele caiu da cama. Por conta do acidente, o namorado da mãe levou a criança para um hospital de Jataí.
A mulher alega que estava no trabalho quando tudo aconteceu e apenas foi avisada do acidente. Devido uma piora no quadro de saúde, os médicos de Jataí optaram transferir o bebê para um hospital na capital, onde haveriam mais recursos.
O caso só passou a ser investigado porque os médicos que atenderam o menino notaram sinais que pareciam marcas de mordidas, alguns hematomas e uma fissura que poderia ter sido causada por abuso sexual.
O delegado explica que, por enquanto, apenas um laudo pericial poderá confirmar o que realmente aconteceu. “Vamos apurar se havia maus-tratos, se os ferimentos foram provocados ou acidentais, se havia alguma perfuração no intestino”, disse Marlon Souza.