O crime ocorreu em maio deste ano, e os autores foram encontrados num município do estado do Tocantins.
A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), apresenta nesta segunda-feira (19/8) os dois suspeitos de terem matado a tiros um casal na frente da filha de 9 anos, em Goiânia. O crime ocorreu em maio deste ano, e os autores foram encontrados num município do estado do Tocantins.
Conforme informações da DIH, Jeferson Pereira de Oliveira e Ravel da Silva Moreira foram presos no dia 16 de agosto em Miranorte, no Tocantins. A polícia conta que no dia 29 de maio deste ano, a dupla alvejou o casal Karmen Lúcia da Silva e Júnior Leão Feitosa, no Setor Santos Dumont, em Goiânia.
As investigações apontaram que o casal foi morto na frente da filha pequena, que tem apenas 9 anos. O crime ocorreu quando Karmen Lúcia e Júnior faziam entregas de marmitas.
A polícia ainda conta que toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramento, o que auxiliou no processo de investigação.
Restou apurado pela investigação que a motivação do crime foi guerra entre facções criminosas. A DIH apurou ainda que ambos os autores continuavam praticando crimes no estado vizinho. A investigação foi conduzida pelo delegado João Victor Costa.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 29 de maio deste ano. O casal foi morto com diversos tiros em uma rua do Setor Santos Dumont. Segundo a PC na ocasião, Júnior Leão Feitosa, de 30 anos, e Karmen Lúcia da Silva, de 33, produziam marmitas fitness para vender e foram ao local para fazer uma entrega.
Segundo a informações da PM na ocorrência, a filha do casal, de 9 anos, estava no carro da família, estacionado ao lado das vítimas. Ela dormia no banco traseiro quando os pais foram executados.
Imagens de câmeras de segurança mostram o casal conversando na calçada. O veículo está bem próximo deles. Dois homens surgem caminhando a pé pela rua.
Eles chegam e atiram várias vezes contra o casal. Mesmo com as vítimas caídas, os disparos não cessam. O casal foi atingido na cabeça, peito, pescoço e costas. A dupla foge logo em seguida.
Dia Online