Entregadores por aplicativo viram discussão com um motociclista e seguiram homem até em casa. Ninguém ficou ferido no tiroteio
Um policial militar foi preso na quinta-feira (30/03) suspeito de trocar tiros com uma equipe da PM em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Ele teria se envolvido em uma briga de trânsito com um motociclista e, segundo os policiais, começou a fazer os disparos quando foi abordado. Ninguém ficou ferido.
O nome do policial militar não foi divulgado e, com isso, o g1 não conseguiu identificar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem. A Polícia Militar do Distrito Federal informou que "tomou ciência e está conduzindo todos os procedimentos da forma prescrita nos seus regulamentos".
A PM informou que o militar aposentado teve uma briga de trânsito com um motociclista e chegou a fazer disparos no meio da rua. Entregadores por aplicativo viram a situação e começaram a seguir o homem até a casa dele e chamaram uma viatura.
Um vídeo mostra quando um militar tenta olhar por cima do muro da casa do suspeito. Em seguida, são ouvidos disparos. Os policias se abaixam e, em seguida, há troca de tiros.
Veja o vídeo:
PM aposentado é preso suspeito de trocar tiros com policiais após briga de trânsito em Luziânia pic.twitter.com/CZpzf3byZc
— portalfocala (@portalfocala) March 31, 2023
O suspeito se identificou como policial militar aposentado e se entregou. Ele foi preso e levado para a delegacia.